SDC Technology | São Paulo - SP | PresencialDescrição da vagaBuscamos alguém com resiliência, Excel intermediário e português impecável para atendimento ao cliente.
Contamos com que a pessoa seja proativa e aberta a trazer ideias e melhorias.
No seu dia a dia, você terá contato direto proativo com diversos clientes, montagem de relatórios e Dashboard, criação de formulários e acompanhamento de projetos através das ferramentas da empresa, contato direto com a equipe de Operações, comercial e marketing.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar produtos SDC na página do Mercado Livre;Comunicação ativa com os clientes, através de chat, e-mail e telefone;Mapear e inserir produtos diariamente na plataforma;Apoiar nas atividades rotineiras da liderança de relacionamento;Criar pesquisas e solicitar a colaboração com respostas pelo cliente;Analisar as respostas e fazer acompanhamento juntamente com a liderança para definição de ações;Proporcionar experiências positivas para os clientes, garantindo o elo da comunicação pós-venda com as operações, atingindo a expectativa do cliente;Ser a voz do cliente dentro da empresa, defendendo seus interesses e garantindo que seus problemas sejam solucionados;Questionar o estado atual da empresa e buscar maneiras de melhorar a experiência do cliente;Garantir o êxito de processos que afetam a experiência do cliente tendo em vista a complexidade da compra e venda dos produtos da empresa;De forma proativa, tomar ações que possam auxiliar os clientes a alcançarem o sucesso em sua trajetória;Absorver e entender os problemas dos clientes de forma a tranquilizá-los e encararem de forma positiva.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em TI;Boa comunicação oral e escrita;Paixão por tecnologia e inovação (estar "antenado" com tecnologias);Capacidade de rápida absorção de novos conceitos;Habilidade de pesquisa e síntese de ideias.Requisitos desejáveisCuriosidade intelectual -- disposição a aprendizado constante.
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