Dar suporte ao coordenador de marketing na estratégia de digital, irá planejar e operacionalizar as campanhas promocionais e institucionais tanto on e como off da empresa. Trabalhar gestão das redes sociais, desenvolvendo desde a criação de anúncios, até o tráfego pago, nas redes sociais e google. Desenvolver e aplicar estratégias de SEO, observar os resultados (KPIs) e criar relatórios de mensuração deles. Ter a capacidade de desenvolver a parte criativa de anúncios e eventuais artes para endomarketing. Negociar com fornecedores e tratar do processo do início ao fim. Participar do desenvolvimento de estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos e auxiliar na identificação der oportunidades de novos negócios; Ser responsável pela gestão do calendário de disparos de e-mail Marketing, SMS e segmentação de base, dando suporte para campanhas de marketing, trazendo novas oportunidades de segmentação, aumentando o engajamento e fidelização dos clientes Curioso, com vontade de aprender mais. Escrever bem – de preferência conheça e já tenho feito trabalho usando a técnica de copywriting; Perfil analítico, com aptidão com números, análise de dados e foco nos resultados Mão na massa, com pro atividade, autonomia e organização Gostar de tecnologia e ter facilidade para trabalho em equipes Ter boa capacidade de comunicação e interação com outras áreasBeneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas relacionadas.Experiência:Experiência de 1 a 2 anos na função; pacote office intermediário. Photoshop, illustrator e/ou corel draw;Experiência em marketing, comunicação e/ou empresas de varejo;Noções de fotografia e tratamento de imagensExperiência no uso de ferramentas de gestão de projetos, como asana, trello ou Monday.Salário:2500Cargo:Auxiliar de Marketing DigitalEmpresa:GazzoniComércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotoresRamo:Comércio Atacadista (DD)