O **Auxiliar de Marketing Digital** tem como função criar e operacionalizar estratégias de lançamentos de cursos e eventos e ações comerciais, além de coletar dados para otimização do desempenho das campanhas de marketing digital.
**Quer entender um pouco mais sobre o cargo e suas responsabilidades?**
- Criação e acompanhamento de processo de captação de leads e alunos
- Redigir campanhas comerciais com escrita persuasiva (copywriting)
- Configurar plataforma de aulas e vendas (Hotmart) para as ações de marketing
- Criação e gestão de campanhas de tráfego pago e anúncios online
- Realizar as transmissões de aulas atividades relacionadas a lançamentos de cursos e eventos
- Analisar métricas de desempenho das ações de marketing, como custo por lead, comparecimento, taxa de abertura, alcance e conversões.
**O que esperamos de você**:
- Conhecimento em Marketing Digital
- Boa comunicação verbal e escrita, com domínio da gramática e ortografia.
- Busca por aprender e evoluir sempre
- Responsabilidade e comprometimento com prazos e resultados
- Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria nos processos
**Desejável**:
- Conhecimento de estratégias de lançamentos digitais e marketing digital.
- Conhecimento de técnicas de escrita persuasiva/copywriting
- Conhecimento de funis de venda (diferencial)
- Experiência com anúncios/tráfego pago.
- Experiência com plataformas de cursos online (Hotmart, Zoom, Youtube)
- Noções básicas de design/aplicativo Canva e edição de vídeo.
- Ensino superior ou técnico em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas
**Local de Trabalho**:
Jundiaí / SP (Presencial)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.020,00 - R$1.275,28 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Conhece estratégias relacionadas a lançamentos de cursos digitais?
- Sabe usar a plataforma Hotmart?
**Experiência**:
- marketing digital (preferencial)