Auxiliar na gestão de produtos no site e marketplace, incluindo cadastros, atualizações de preços e descrição.
Acompanhar o estoque e garantir que os produtos estejam disponíveis para venda online.
Apoiar nas campanhas promocionais, criando e atualizando ofertas no site.
Realizar atendimento ao cliente via chat e redes sociais, esclarecendo dúvidas e ajudando com processos de compra.
Auxiliar na análise de métricas e relatórios de desempenho do e-commerce.
Contribuir para a organização e execução de estratégias de vendas online.
Planejar e executar ações para aumento de tráfego orgânico e pago no site e e-commerce.
Organizar eventos, como feiras e exposições, garantindo o alinhamento
com a estratégia de marketing.
Realizar pesquisas de mercado para entender o público-alvo e identificar oportunidades de melhoria
**Requisitos**:
Experiência comprovada na área de Marketing e E-commerce.
Conhecimento em estratégias de marketing digital.
(Google Ads, SEO, CRM, análise de dados, etc.).
Habilidades com as ferramentas do pacote MS Office (Excel) e software de edição (Photoshop e Illustrator).
Boa capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas com foco em prazos.
Habilidade analítica para interpretar métricas de performance e otimizar campanhas.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Experiência com ferramentas de análise de dados e performance (Google Analytics, etc.).
Graduação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas
correlatas (desejável).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.429,13 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário