A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind.
POLÍTICA DA QUALIDADE Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
MISSÃO Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
VISÃO Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
VALORES Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.
/n Escolaridade: Ensino superior ou cursando Publicidade & Propaganda, Administração ou Marketing, com experiência na gestão de mídias sociais e CRM Conhecimento especifico ou experiências: Conhecimento das ferramentas básicas do office (word; Excel); Conhecimento em sistemas CRM; Domínio total de internet.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes digitais.
Familiaridade com as principais redes sociais e suas funcionalidades.
Tempo de experiência: 06 meses Habilidades e Atitudes Postura ética e comportamental.
Expressão verbal e boa leitura interpretativa de possíveis cenários de crise.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Organização e atenção aos detalhes.
Foco em resultado Disciplina Senso de urgência Relacionamento interpessoal.
/n 1. Alimentar o sistema de crm; 2. Atendimento via canais (whatsapp e e-mail); 3. Follow up (leads e corretores); 4. Alimentar relatório de produção de tratamento e transferência de leads; 5. Interações via instagram da marca; 6. Monitorar menções e interações para identificar oportunidades e gerenciar possíveis crises de reputação; 7. Organizar e acompanhar publicações e postagens, alinhadas com agência, atuando como contato de interlocução, gerando e acompanhando demandas, revisando e fornecendo feedback de conteúdo; 8. Manter um tom de voz coerente com a identidade da marca em todas as interações.
9. Pesquisa de qualidade do atendimento online; 10. Auxílio na execução de eventos da marca.