Vaga sem a necessidade de experiência comprovada e dedicada a apoiar a equipe de marketing, com foco em tráfego pago, em funções direcionadas à organização e acompanhamento de campanhas de tráfego pago. Quais serão as suas responsabilidades: Auxílio na criação e acompanhamento de campanhas de marketing, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads; Aprender a analisar e monitorar resultados de anúncios e de estratégias de marketing; Acompanhar e aprender sobre o funil de vendas, ROAS, CPC e conversões de campanhas; Auxiliar na otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidas pelo cliente; Organização de materiais internos e de uso externo, como apresentações; Preparação de materiais para reuniões; Condução de comunicações com clientes via WhatsApp, e-mail e em reuniões on-line; Apoio na organização interna e processos da empresa; Controle de orçamento e investimento das campanhas; Suporte aos líderes de equipe, quando necessário; Comunicação com as demais áreas para alinhamento de status dos clientes. Requisitos: Graduação em andamento ou concluída em, Marketing ou relacionados; Conhecimentos básicos sobre marketing digital; Conhecimento básico de Google Ads; Comunicação clara (verbal e escrita); Capacidade de compreensão de princípios de gestão administrativa; Comprometimento com tarefas e prazos; Boa organização, com abordagem voltada para o cliente; Capacidade de realizar pesquisas de mercado; Conhecimento de Pacote Office, com preferência para Excel intermediário para a criação de relatórios. Desejável: Conhecimento básico sobre SEO; Certificações em Marketing Digital, como Hubspot e Rock Content; Inglês básico. Benefícios: Vale refeição/alimentação; Auxílio Home Office; Totalpass; Mediquo (Telemedicina); Day off de aniversário; SESC; SENAC; Vale presente por tempo de empresa; Parceria com professor de inglês e escola de idiomas para descontos; Cursos para aprimoramento na área. Outras Informações: Regime CLT; Home Office.