O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.Venha fazer parte do Grupo Canopus!Responsabilidades:Realizar revisões, reparos básicos e recall conforme descrito na ordem de serviço.Auxiliar os técnicos mecânicos em revisões, reparos e/ou diagnósticos.Atender clientes in loco (Oficina Volante) na identificação e realização de revisões, reparos básicos e Recall.Auxiliar na realização de orçamentos adicionais.Comunicar o consultor de serviço quanto à necessidade de serviços adicionais.Preencher a ordem de serviço e acompanhamento de serviço conforme o padrão da montadora.Realizar serviços de alinhamento e balanceamento e rodízio dos pneus.Encaminhar os óleos, fluídos, filtros, peças, pneus e demais matérias para descartes.Requisitos:Ensino médio completo.Vivência em oficina mecânica automotiva será um diferencial.TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Benefícios:Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale Transporte (de acordo com a região), Seguro de vida, Vale Alimentação e Gympass.Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa e Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos).Nossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionar felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e bem-estar da comunidade onde atuamos. Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.Processo Seletivo:Avaliação ComportamentalEntrevista com Gestão de PessoasEntrevista com o Gestor
#J-18808-Ljbffr