"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"
Sobre a BRK Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.
Faz parte do portfólio de empresas da nstech , tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.
Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística.
A BRK está presente em todo o território nacional.
Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.
São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes.
Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.
Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo Sobre a nstech Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon.
Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.
A nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo.
/n Para que tenha o match entre nós, você precisa ter: Conhecimento Intermediário em Informática Formação: Ensino Médio Completo Habilidades Interpessoais Gestão de Urgências Comunicação Clara e Objetiva.
/n Conosco as suas atividades serão: Atendimento Telefônico ao Cliente: Fornecer suporte e assistência de forma eficaz e profissional, solucionando dúvidas e encaminhando solicitações para os departamentos apropriados.
Gestão de E-mails: Redigir, enviar e responder e-mails de forma clara e precisa, garantindo comunicação eficiente e a resolução de questões dos clientes.
Avaliação de Documentos: Analisar e verificar documentos recebidos dos clientes, garantindo que estejam completos e em conformidade com os requisitos estabelecidos.
Análise de Perfil de Condutor e Veículo: Avaliar e interpretar informações relacionadas ao perfil de condutores e veículos, assegurando a precisão dos dados e a adequação às políticas da empresa.
Criação de Planilhas e Relatórios: Elaborar e manter planilhas e relatórios quando necessário, para acompanhar e documentar o progresso das atividades e resultados.