**Quem somos**:
Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer conectividade nos mais diversos pontos, sempre com garantia de qualidade e satisfação!
Aqui nos dedicamos em **Conectar** pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e comprometimento com o relacionamento, buscando entregar sempre uma **experiência de excelência.**
**Missão**: Conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alto padrão, comprometimento com o relacionamento e qualidade, buscando entregar sempre uma experiência de excelência.
**Visão**: Melhorar continuamente a vida das pessoas e empresas, sempre tendo como premissa a valorização do ser humano, fator principal e vital para o ecossistema produtivo.
**Valores**: Ética, transparência e profissionalismo em todas as etapas do ecossistema empresarial, tanto com Fornecedores, clientes e colaboradores, contribuindo sempre para o bem estar e sucesso de todos.
Buscamos profissionais que possuam valores semelhantes aos nossos, que tenham adesão a cultura da empresa, que sejam motivados, comunicativos e dedicados.
**Nossos beneficios**:
- Plano de saúde;
- Vale refeição;
- Bolsa estudo de 50%;
- Day off no aniversário;
- Descontos nos serviços Voanet;
- Universidade Corporativa;
- Plano de carreira.
**Atividades realizadas**:
Auxiliar na logística e controle dos atendimentos do suporte técnico de campo;
Alimentar sistemas e planilhas de controle interno;
Realizar confirmação de agendamento e informar o posicionamento das solicitações para os clientes.
**Pré requisitos**:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Conhecimento básico do pacote office;
Desejável conhecimento básico da área de operações e/ou logística.