Job description
ALLOS
é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
Realizar coletas diárias de vendas;
Aplicar rotina dos sistemas de auditoria nas operações do shopping;
Suportar o input e correção de vendas com os lojistas;
Suportar o lojista com redefinição de senha e auxílios gerais;
Validar as vendas inseridas no Oracle; Realizar auditorias presenciais (qualitativa/quantitativa);
Checar as fotos/evidências das rotinas de auditoria.
Requirements and skills
Ensino médio completo ou superior cursando em: Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Pacote office básico.
Additional information
O Que Temos Para Você
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Wellhub;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
Local de Trabalho:
Shopping Vila Velha
Modelo de Trabalho:
Presencial
Escala:
5x2
#J-18808-Ljbffr