Auxiliar De Pós-Venda

Detalhes da Vaga

**Cargo**
Auxiliar no suporte administrativo e técnico no setor atendendo aos clientes internos e externos, Auxiliando no fornecimento, recebimento e tratamento das informações a partir dos sistemas e planilhas de forma a solucionar problemas que estão diretamente ligados as suas atividades em conformidade com os procedimentos; tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários; preparar relatórios e planilhas.

**Objetivo**: Auxiliar no atendimento dos clientes internos e externos com foco na solução dos problemas utilizando todas as ferramentas e recursos disponíveis, respeitando os procedimentos operacionais.

**Responsabilidades**

O Auxiliar Administrativo de Pós-Vendas terá responsabilidade por:

- Auxiliar no atendimento aos clientes que entram em contato com o setor de Pós-vendas;
- Contribuir para a identificação do problema relatado pelo cliente e analisar a causa raiz;
- Solucionar as demandas do cliente conforme nível de complexidade;
- Direcionar as demandas dos clientes para a pessoa responsável pela tratativa;
- Manter os clientes informados sobre o andamento das demandas;
- Registrar suas atividades diárias nos controles apropriados;
- Contribuir para a manutenção do ambiente de trabalho saudável;
- Subsidiar as equipes de campo com informações completas e fidedignas;
- Entre outras atividades administrativas demandadas pela gerência.
- **Compliance e Qualidade de Dados**: Garantir a conformidade e qualidade dos dados e processos.

**Requisitos Fundamentais**
- Nível médio concluído ou superior em andamento em áreas administrativas e engenharias;
- Excelente fluência verbal escrita e falada;
- Vivência com a utilização de ERPs;
- Experiência em atividades administrativas de pelo menos 06 meses;
- Pacote Office em nível Intermediário.

**Habilidades Desejadas**
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Flexibilidade para lidar com mudanças;
- Boa capacidade analítica;
- Gestão eficiente de tempo;
- Habilidade para gerenciar um alto volume de demandas.

**Referências comportamentais**
- **Criatividade**: Habilidade em encontrar soluções criativas para desafios comerciais;
- **Habilidade em Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe e outros departamentos;
- **Comprometimento com Qualidade**: Comprometimento em produzir trabalhos de alta qualidade e impacto na área comercial.
- **Proatividade** - Antecipa problemas e toma ações para solucioná-los antes que se tornem maiores.
- **Solução de problemas** - Encontra soluções criativas e eficazes para problemas que possam surgir.
- **Adaptabilidade** - Capaz de se adaptar a novas situações e aprender rapidamente.
- **Eficiência** - Realiza suas tarefas de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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