Job descriptionAuxiliar na preparação do veículo novo a fim de entregá-lo conforme pedido do Cliente, respeitando o prazo anteriormente combinado, garantindo sua satisfação.Main responsibilitiesAuxiliar no planejamento das atividades de preparação do veículo considerando o que está no pedido de venda, o tempo de execução dos serviços de preparação e a capacidade da oficina evitará possíveis problemas que venham comprometer o prazo de entrega acordado com o Cliente.Antecipar os trabalhos nos casos em que o veículo necessite de reparo, instalação de acessórios, manutenção preventiva ou outros, respeitando os prazos de entrega.Realizar a preparação do veículo novo em conformidade com os procedimentos técnicos e estéticos.Informar ao Gestor de Pós-Vendas que existem veículos novos para a realização da Revisão de Entrega.Abrir uma ordem de serviço (O.S.) para a realização da revisão de entrega com o tipo de sacado correspondente. Caso necessário, abrir uma O.S. para a instalação de acessórios.Considerar nos trabalhos de preparação o tempo de carregamento das baterias de propulsão dos veículos eletrificados; utilizar as ferramentas/equipamentos/produtos aprovados e homologados pela marca.As ferramentas de PVN devem estar atualizadas e a área de lavagem em conformidade com os requisitos da Marca.Em caso de veículo tipo BEV (veículo elétrico a bateria): se for necessário, substituir a bateria.Em caso de veículos eletrificados: Recarregar a bateria de propulsão a 100% no máximo 7 dias antes da entrega do veículo ao Cliente. Verificar o nível de carga da bateria de serviço 2 PHEV e recarregar, se necessário. Verificar novamente as baterias 24 horas antes da entrega do veículo ao Cliente. Sempre imprima os resultados do(s) teste(s) de bateria.Transferir o veículo para uma concessionária especializada em veículos elétricos, se a concessionária não estiver equipada para remover as baterias de propulsão.Verificar a presença da documentação de bordo do veículo.Preencher e assinar o check list de preparação e manter na pasta do veículo.Verificar se a conectividade do veículo e os serviços conectados estão configurados corretamente.Configurar o veículo de acordo com as preferências do cliente (estação de rádio, temperatura do ar-condicionado).Consultar as anotações do Consultor de Vendas na ferramenta de relacionamento.Verificar sempre a calibragem (pressão) dos pneus na etiqueta: dedicar atenção para diferenças entre ICE/LEV.Garantir a conformidade com o padrão de qualidade "Controle da quilometragem de um veículo novo entregue ao cliente", de acordo com as especificidades da Marca.Direcionar o veículo para a lavagem/embelezamento.Posicionar o veículo no local de entrega técnica, no mínimo, 30 minutos antes da hora agendada com o Cliente.Informar à área de Vendas que o veículo está pronto para entrega ao Cliente.Requirements and skillsEnsino médio completo, desejável superior em curso, preferencialmente com ênfases em Logística.Experiência na função, noções de oficina e/ou área de qualidade.CNH B em dia.Conhecimentos em Pacote Office.Conhecimento em manutenção de veículos, ou geral de automóveis.Vontade de aprender.Conhecimento de Comunicação: verbal e escrita - sem uso de gírias ou abreviaturas.Habilidades com processos internos.Additional informationHorário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18 com 1h30 de intervalo.Local de trabalho: Seminovos Souza Reis.Salário: compatível com o cargo + 40% de insalubridade.Benefícios:Vale transporte para o seu deslocamento.Vale Refeição ou Vale Alimentação.Convênio Médico e Odontológico da Unimed.GymPass.Seguro de vida em grupo.Day Off de aniversário.Parceria com faculdades e instituições de Ensino.Ambiente dinâmico com oportunidade de aprendizado.Muitas possibilidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr