O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
/n Ensino médio completo, desejável superior em curso, preferencialmente com ênfases em Logística.
Experiência na função, noções de oficina e / ou área de qualidade; CNH B em dia.
Conhecimentos em Pacote Office.
Conhecimento em manutenção veículos, ou geral de automóveis; Vontade de aprender; Conhecimento de Comunicação: verbal e escrita - sem uso de gírias ou abreviaturas; Habilidades com processos internos; /n Auxiliar no planejamento das atividades de preparação do veículo considerando o que está no pedido de venda, o tempo de execução dos serviços de preparação e a capacidade da oficina evitará possíveis problemas que venham comprometer o prazo de entrega acordado com o Cliente; Antecipar os trabalhos nos casos em que o veículo necessite de reparo, instalação de acessórios, manutenção preventiva ou outros, respeitando os prazos de entrega; Realizar a preparação do veículo novo em conformidade com os procedimentos técnicos e estéticos; Informar ao Gestor de Pós-Vendas que existem veículos novos para a realização da Revisão de Entrega; Abrir uma ordem de serviço (O.S.)
para a realização da revisão de entrega com o tipo de sacado correspondente.
Caso necessário, abrir uma O.S.
para a instalação de acessórios; Considerar nos trabalhos de preparação o tempo de carregamento das baterias de propulsão dos veículos eletrificados; – Utilizar as ferramentas/equipamentos/ produtos aprovados e homologados pela marca; As ferramentas de PVN devem estar atualizadas e a área de lavagem em conformidade com os requisitos da Marca; Em caso de veículo tipo BEV (veículo elétrico a bateria): se for necessário, substituir a bateria; Em caso de veículos eletrificados: Recarregar a bateria de propulsão a 100% no máximo 7 dias antes da entrega do veículo ao Cliente.
Verificar o nível de carga da bateria de serviço 2 PHEV e recarregar, se necessário.
Verificar novamente as baterias 24 horas antes da entrega do veículo ao Cliente.
Sempre imprima os resultados do(s) teste(s) de bateria; Transferir o veículo para uma concessionária especializada em veículos elétricos, se a concessionária não estiver equipada para remover as baterias de propulsão; Verificar a presença da documentação de bordo do veículo; Preencher e assinar o check list de preparação e manter na pasta do veículo; Verificar se a conectividade do veículo e os serviços conectados estão configurados corretamente; Configurar o veículo de acordo com as preferências do cliente (estação de rádio, temperatura do ar- condicionado…); Para tanto, deve-se consultar as anotações do Consultor de Vendas na ferramenta de relacionamento; Verificar sempre a calibragem (pressão) dos pneus na etiqueta: dedicar atenção para diferenças entre ICE/LEV; Garantir a conformidade com o padrão de qualidade "Controle da quilometragem de um veículo novo entregue ao cliente", de acordo com as especificidades da Marca; Direcionar o veículo para a lavagem/embelezamento; Posicionar o veículo no local de entrega técnica, no mínimo, 30 minutos antes da hora agendada com o Cliente; Informar à área de Vendas que o veículo está pronto para entrega ao Cliente;