Auxiliar De Procuradoria

Detalhes da Vaga

Olá, a Advice Group é uma empresa consolidada no mercado nacional de contabilidade há mais de 15 anos. Atendemos médias e grandes empresas de várias áreas econômicas. Nosso time visa sempre entregar um serviço de excelência que agregue valor ao cliente. Buscamos pessoas com espírito de equipe, que gostem de desafios e inovar. É o seu perfil? Então candidate-se a esta vaga e venha fazer parte também do nosso time!
Sobre a Vaga:

Presencial (44h/semana);
Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 08hs às 18hs e Sexta das 08hs às 17hs;
CLT - Contratação Imediata;
Local: Salvador - BA. Nosso escritório fica no Ed. Mundo Plaza próximo a Estação de Metrô Rodoviária.

Benefícios:

Vale Alimentação/Refeição;
Vale transporte ou Combustível;
Totalpss;
Clude Saúde;
C4life;
PLR (participação de lucros e resultados);
Custeio parcial ou integral de cursos e/ou eventos da área;
Capacitação da Equipe;
Participação em Comitês Estratégicos;
Avaliação de Desempenho;
Plano de Carreira;
PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
Interação com equipe multidisciplinar;
Rotina dinâmica de atividades;
Incentivo à Leitura com desafio anual e premiação;
Acesso à Biblioteca Corporativa com direito a empréstimo de livros;
Day off no dia do aniversário + presente + festa de aniversariante do mês;
Ginástica Laboral;
Massagem 2x no mês;
Licença Petenidade (2 dias para adaptação do seu PET adotado);
Plano de Saúde com coparticipação;
Plano Odontológico.

Atuação:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Procuradoria altamente motivado(a) e organizado(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável por prestar suporte operacional e administrativo ao setor de registro de empresas, auxiliando no monitoramento de processos internos e na manutenção da regularidade de nossas empresas perante os órgãos públicos.
Se você é apaixonado(a) por processos de legalização empresarial, tem vontade de aprender e crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador! Estamos ansiosos para conhecer você.
Principais responsabilidades:

Controle de documentos processuais e organização de arquivos digitais;
Acompanhamento de prazos e trâmites relacionados aos processos de registro e regularização de empresas;
Alimentação de sistemas internos e externos com informações atualizadas;
Apoio na elaboração de relatórios, planilhas e demais documentos;
Atendimento telefônico e por e-mail a clientes e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte necessário.

REQUISITOS:

Graduando (Adm, Gestão Comercial, Contábil e áreas afins).
Conhecimento básico em rotinas administrativas.
Organização e atenção aos detalhes.
Habilidade em lidar com prazos.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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