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Auxiliar De Projetos

Auxiliar De Projetos
Empresa:

Não Informar



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Buscamos um profissional com habilidades em gestão de tempo e organização. Atuará no apoio e assistência a gerentes de projetos e outros profissionais envolvidos no andamento dos projetos da empresa. Será responsável em organizar as atividades que envolvam todos os projetos da empresa, bem como a elaboração dos relatórios de cada projeto Atividades, atribuições e responsabilidades ·       Tratamento de dados de todos os diagnósticos socioambientais dos projetos; ·      Elaboração de relatórios técnicos dos projetos; ·      Acompanhamento da execução das atividades dos projetos, bem como a verificação de conformidade perante as metas estabelecidas; ·      Realizar estudos e pesquisas para desenvolvimento das atividades relacionadas aos projetos; ·      Coletar e organizar informações relevantes para o projeto, incluindo pesquisas, relatórios e dados diversos. ·       Apoiar os demais profissionais na realização das demandas de trabalho relacionada aos projetos, obedecendo as normas internas da empresa, dos clientes, de segurança do trabalho e da sustentabilidade ambiental, procurando contribuir com a melhoria contínua dos procedimentos; ·      Prestar suporte administrativo aos projetos (acompanhamento de prazos, coordenação de tarefas e a garantia de que o projeto esteja avançando) ·      Organização das atividades: agendar e organizar reuniões (reserva de locais, preparação de agendas e divulgação das informações aos participantes) ·      Organização dos eventos relacionados aos projetos; ·      Documentar informações: Tomar notas durante reuniões, manutenção das planilhas detalhadas de progresso do projeto e assistência na elaboração de relatórios periódicos, apresentações e documentos a partir das informações coletadas e organizadas; ·      Garantir que todos os aspectos de um projeto estejam funcionando, juntamente aos gestores de projetos e colegas de trabalho. Requisitos ·       Formação superior em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou áreas relacionadas ·      Experiência mínima de 1 ano na função. ·      Habilidades de comunicação verbal e escrita; ·       Habilidade em escrita de relatórios ·      Desejável especialização em áreas afins. ·      Desejável c onhecimento em ferramentas de gestão de projetos Qualificações/Competências Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point e Excel); Boa escrita de relatórios Capacidade analítica Foco nos resultados; Organização e gestão do tempo; Atenção a detalhes Boa comunicação; Conformidade; Bom relacionamento interpessoal; Resiliência; Trabalho em equipe; Proatividade.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Projetos
Empresa:

Não Informar



Função de trabalho:

Gerenciamento

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