O Grupo GS O Grupo GS atua na cidade de Montes Claros prestando serviços administrativos para empresas de todos os portes, oferecemos as melhores soluções nas áreas como RH, Financeiro entre outras. Venha para nosso time! A posição O Auxiliar de Qualidade desempenha um papel essencial no controle e manutenção dos padrões de qualidade na empresa. Responsável por monitorar a conformidade dos procedimentos, identificar não conformidades e coordenar medidas corretivas, este profissional desempenha um papel fundamental na garantia da excelência operacional e na satisfação do cliente. Responsabilidades Garantir os processos necessários para que o sistema de gestão da qualidade seja estabelecido, implementado e mantido; Auxiliar nas ações necessárias à manutenção do sistema de gestão da qualidade, propondo pontos de melhoria; Acompanhar a execução de medidas corretivas para alcançar os padrões de qualidade; Controlar documentos da qualidade após aprovação. Padronizar, registrar, atualizar Lista Mestra e disponibilizar a visualização dos documentos para os setores pertinentes; Inspecionar o conjunto de estratégias e políticas que objetivem a mobilização contínua da empresa, com vista no aprimoramento da qualidade dos seus serviços e processos; Promover a melhoria contínua dos processos através de metodologia de análise de indicadores e ferramentas de gestão; Auxiliar na realização periodicamente de Auditoria interna dos sistemas e procedimentos implantados, garantindo a continuidade dos mesmos; Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas; Promover a visão sistêmica e a compreensão sobre os indicadores de qualidade junto à equipe operacional; Auxiliar na gestão dos processos com foco na eficiência operacional, garantindo a otimização dos recursos disponíveis e produtividade das atividades; Aplicar métodos estatísticos para medir a qualidade; Controlar revisão e distribuição dos procedimentos referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade; Acompanhar a realização da aferição dos instrumentos metrológicos dentro do período devido; Apoiar os líderes na manutenção das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos, conforme padrão estabelecido e formalizado e ainda propor alterações e melhorias nos procedimentos; Orientar os colaboradores com assuntos referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade.