**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Realizar atividades de manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos normativos, envolvendo preparação e aplicação de treinamentos, gerenciamento de documentação, auditorias e inspeções e demais atividades que estejam inseridas no escopo de qualidade, em linha com os papéis e responsabilidades da função.
**Requisitos**: Ensino médio completo - Boa Comunicação e organização - Conhecimento básico a intermediário em Excel - Desejável possuir habilidade analítica - Conhecimento básico a intermediário de Qualidade e ferramentas investigativas - Desejável curso NR35 - Disponibilidade para 2º turno
**Responsabilidades**: 1. Leitura de sensores 2. Amostragem 3. Preparação de documentação do cliente 4. Report de Notificação de Qualidade 5. Acompanhamento e realização de Autoinspeção 6. Participação de reuniões e treinamentos junto ao cliente 7. Suporte em investigações de reclamação e desvios 8. Gerenciar SOP's, WI's e demais documentos que estejam dentro do Sistema de Gestão da Qualidade; 9. Aplicar treinamentos de Política e Objetivos da Qualidade, bem como demais temas associados a qualidade; 10. Gerenciar em CAPAs e Controles de Mudanças 11. Gestão do programa 5S 12. Suportar o processo de auditorias internas e externas; 13. Efetuar, na perspectiva QRA, análise de risco e oportunidades de processo; 14. Monitorar conformidade com os requisitos do cliente; 15. Efetuar gembas e validações de processos.