**Descrição da vaga**:
**Requisitos e Responsabilidades**:
**Quais são os requisitos?
**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com rotinas administrativas de qualidade: elaboração e revisão de procedimentos, aplicação de treinamentos;
- Residir próximo a região de Osasco/SP.
**Dentre as suas principais responsabilidade, você irá encontrar**:
- Acompanhar as Auditorias Internas e Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);
- Trabalhar no plano de ação em resposta às NCs de auditorias
- Garantir que seja realizado Quality Self Assessment anualmente em todas as operações do país e seu registro seja realizado no LOGICs.
- Realizar o gerenciamento dos resultados de Service Quality (3 meses com mesma falha de KPI deve abrir CAPA com ações para corrigir o desvio, reuniões com operações que possuem 1 ou 2 falhas para evitar recorrencia, etc);
- Executar a Amostragem de produto;
- Executar as Auditorias de produto;
- Realizar processos de controle de Qualidade (nacionalização / montagem de KIT), quando aplicável;
- Executar Bloqueio de produto conforme solicitação do cliente;
- Garantir o Controle de avarias - foto, abertura de NQ, encaminhamento do arquivo ao cliente;
- Garantir a gestão dos controles da Cadeia Fria, quando aplicável;
- Baixa de dados dos sensores Freezers de Gelo (Site);
- Baixa de Dados dos sensores Backup;
- Registrar notificações de qualidade e auxiliar no controle e gerenciamento do processo de desvios
- Realizar GEMBA nas operações com foco nas Boas Práticas de Distribuição;
- Executar Auditorias Operacionais foco na qualidade de produto, 5S;
- Garantir o Programa Radar - auditoria, controle, gráficos, divulgação, compilação dos resultados;
- Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade;
- Elaborar o Heat Map (mapeamento de riscos) das operações sob sua responsabilidade elencando os pontos criticos para Qualidade, SLA´s, reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos;
- Criar e cumprir seu TDM (Time and Data Management);
- Acompanhar e realizar os briefings de qualidade na operação;
- Elaboração Briefing de QA ADM;
**Benefício -Você vai encontrar aqui**:
- Assistência Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes);
- Assistência Odontológica (Plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional);
- Refeição (Vale refeição ou Restaurante, conforme localidade);
- Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade);
- PPR Anual (target de 70% do salário fixo mensal);
- Seguro de Vida;
- Gympass (Rede credenciada de diversas academias);
- Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias).
**Conectando pessoas, melhorando vidas.
**
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.
**
**Ser D**HL é desen**volver suas capacidades ao máximo.
**
- Health insurance