Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
/n Desejável Ensino Superior em Administração ou Logística; Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde; Lançamento de notas fiscais.
Experiência com ferramentas de planilhas (Excel ou similares) e sistemas de gestão empresarial (ERP).
Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel).
/n Contato com fornecedor para recebimento de notas fiscais; Lançamentos de notas fiscais em sistema; Emissão de notas fiscais; Confecção e acompanhamento de planilhas operacionais; Análise das divergências entre autorização de fornecedores e o material fornecido; Emissão e envio de correspondência aos fornecedores; Cobrança das deduções financeiras e títulos fiscais junto ao fornecedores.