OFERTA DE OPORTUNIDADE É com grande satisfação que estamos lhe enviando essa oferta para se tornar nosso AUXILIAR DE RECEPÇÃO no HOTEL TAROBÁ para um time que está 100% focado na melhor experiência que possamos entregar a hóspedes e turistas na Terra das Cataratas. Nossa equipe está comprometida em oferecer aos nossos parceiros e clientes qualidade em atendimento e serviços. Para isso, não medimos esforços a fim de inovar, construir novas histórias e fazer com que as memórias sejam inesquecíveis. O Grupo Tarobá atua na área de Hotelaria e Turismo em Foz há mais de 40 anos! Experiência que garante toda a assessoria necessária para que a estada em Foz do Iguaçu seja marcante! As principais áreas de atuação do Grupo Tarobá são hotelaria e turismo receptivo, contando com as seguintes empresas: Combo Iguassu, A3 Iguassu Turismo, Tarobá Hotel, Tarobá Express, Carimã Hotel e Mirante Hotel. Responsabilidades: Estar devidamente uniformizado no horário em que registra o cartão ponto e iniciar as suas atividades conforme o horário de sua jornada estabelecida com a gerência ou diretoria da empresa. Cuidar e zelar pelo seu uniforme e apresentação pessoal durante o horário de trabalho. Manter a organização e limpeza do carrinho da camareira Fazer o uso correto de seus EPIs (Equipamento de proteção individual), e na necessidade de substituição dos mesmos solicitar ao setor de recursos humanos no mesmo momento. Repassar pela manhã a ordem de serviço conforme é realizado para divisão das atividades a ser realizado pelo setor governança do hotel. Conferir os itens necessários para a realização das atividades do setor Manter a organização dos depósitos de bagagem. Atender a solicitações de hóspedes, gerentes, líderes e diretores da empresa Realizar repasse de solicitações realizadas pelos hóspedes no momento das reservas para o setor da governança. Realizar atendimento junto aos hóspedes quanto a check-in, check-out, fechamento de caixa, controle de estoque da recepção, lançamento de comandas, guarda e identificação de bagagens. Repassar solicitações realizadas pelos hóspedes aos setores responsáveis como governança, lavanderia, reservas, restaurantes. Realizar a distribuição dos apartamentos do hotel conforme a previsão de chegada do dia. Realizar fechamento e abertura de caixa Conferir se os cofres estão abertos a cada check-out realizado. Tirar todas as dúvidas quanto a limpeza, e entrega de apartamentos junto a governança. Trabalhar conforme o padrão de excelência da empresa. Manter um bom convívio com os colegas, sempre mantendo a cordialidade, educação e bons modos. Cultura da empresa Missão Acolher a todos com amor e empatia tornando a sua hospedagem uma experiência extraordinária. Visão Melhor hotel na categoria 4 estrelas, em toda cidade. Com o objetivo de atingirmos a nota anual de 8.9 na Booking até 31/12/2024, através de toda a tecnologia, treinamentos, equipe extraordinária e foco na qualidade. Nossos Valores 1 Amor a si e ao próximo; 2 Compromisso com as entregas e resultados extraordinários; 3 Crescimento e Desenvolvimento pessoal e profissional; 4 Autorresponsabilidade; 5 Pensamento e atitude de dono ( agir como dono); 6 Servir e crescer juntos; 7- Honestidade. Nossa expectativa com relação ao Recepcionista de Hotel (habilidades comportamentais) dos candidatos que irão ocupar essa vaga são as seguintes: Conseguir se comunicar com clareza e colaboração com todas as áreas da empresa; Ter de forma clara e objetiva um entendimento de onde quer chegar nos próximos 6 meses, 1 ano e 2 anos para que seus objetivos pessoais estejam alinhados com os objetivos da empresa; Ser uma pessoa pronta para fazer mais tendo uma entrega extraordinária, e focar suas energias em trazer soluções e não apenas apontar problemas da operação; Ser capaz de compreender e buscar conhecimento e soluções de problemas simples e complexos na execução de suas atividades; Colaborar de forma criativa e focar em solucionar problemas; Ser uma pessoa com visão de hóspede, sempre buscando atender todas as expectativas do mesmo em relação a limpeza e conforto do hotel; Possuir atenção aos detalhes; Ser uma pessoa organizada, e caprichosa; Ser uma pessoa cordial, receptiva, gentil e educada. Somos uma empresa inovadora que está constantemente revisando processos, por isso, esteja pronto para mudanças o tempo todo. Esteja pronto para agir rápido e nos ajude a potencializar resultados de pessoas e empresas! Esse é o espírito. Proposta Financeira Contrato sob regime da CLT Salário AUXILIAR DE RECEPÇÃO (Sem experiência) R$ 2.050,00 mensais Bonificações: por idioma Inglês nível intermediário/Fluente ou nível Fluente + Taxa de serviço conforme acordo coletivo dos trabalhadores com 06 pontos de direitos, assiduidade mensal conforme regimento interno no valor de R$150,00 a R$100,00 + bonificação variável do TripAdvisor + premiação Booking 9.3.