Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.Descrição da vaga Inglês obrigatório.Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações.Realizar o check-in e check-out.Assegurar o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.Efetuar a passagem de turno, seguindo rigorosamente os procedimentos preestabelecidos.Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.Manter o arquivo da área devidamente organizado.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Qualificações Ensino médio completoDesejável Superior em Turismo, Hotelaria ou área compatívelInglês básicoPrazer em ServirFlexibilidadeComprometimentoOrganização e boa comunicaçãoInformações adicionais Benefícios:Refeição no localVale TransporteConvênio MédicoConvênio OdontológicoTelemedicinaSeguro de VidaReembolso FarmáciaParticipação nos ResultadosPrograma de Assistência ao ColaboradorDay Experience no Novotel ItuPrograma para o bem estarPolítica de FormaçãoDesconto nos serviços da AccorSupletivoDesconto com academia parceiraPrevidência Privada#J-18808-Ljbffr