Auxiliar De Recepção

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar
ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a
satisfação do hóspede/condomino/cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condôminos
e clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer dúvidas de hóspede.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações do
empreendimento no período de estada.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condominos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar welcome call / courtesy call.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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