Procuramos um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
- Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
- Imprimir extrato para conferência
- Ler e atualizar o log book
- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
- Realizar welcome call / courtesy call
- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
- Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
**Requisitos e qualificações**
Habilidades de comunicação
Fácil aprendizado
Noção básica de informática
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio odontológico
- Vale transporte
- Vale Alimentação
- Seguro de vida