Job descriptionProcuramos um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Main responsibilitiesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia, identificando solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar apartamento.Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check in, cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Additional informationConvênio MédicoConvênio odontológicoVale transporteVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de vida
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