Função: Auxiliar de recepção Principais atividades:Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, estrutura do resort, reclamações etc.).Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.Realizar atendimento telefônico, e-mail e whatsapp seguindo os padrões de qualidade. Respeitar os procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Controle interno, sendo orientado em situações de dúvidas. Principais Habilidades e Qualificações Requeridas: - Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Formação desejada: Turismo, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior- Idiomas: • Inglês (Avançado)- Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe. - Capacidade de trabalhar sob pressão, em um ambiente rápido e dinâmico.- Flexibilidade de horário, incluindo disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.- Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.- Habilidade para seguir receitas e padrões de produção estabelecidos.- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade dos produtos.Obs: esta vaga é para o horário das 15:00 às 23:10 Benefícios:Cartão alimentação:Vale transporte;Seguro de vida em grupo;Plano de saúde;Refeitório na empresa;Escala 6x1 e 1 domingo no mêsFeriados por escala. Salário:A combinarCargo:Assistente de recepçãoEmpresa:club medHotéis e turismo.Ramo:Turismo/ Hotelaria (CB)