Auxiliar De Recepção Técnica (Agendamento Hyundai)

Detalhes da Vaga

Job description A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento.Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:BMW - Vila Leopoldina e AlphavilleBMW Motorrad : Itaim Bibi, Vila Leopoldina e AlphavilleJaguar/ Land Rover: AlphavilleToyota : Morumbi e Nações UnidasHyundai : Barra Funda e GuarulhosBYD : Alphaville e IbirapueraContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturboMain responsibilities No setor do agendamento, é feito o atendimento aos clientes de pós-vendas, ou seja, clientes que estão retornando à concessionária para revisão e/ou manutenção de seu veículo.
Fazer a revisão na concessionária garante qualidade e a garantia do veículo.Principais atividades dentro do setor:Atendimento ativo e receptivo (ligação, e-mail, WhatsApp e demais plataformas de entrada) para agendamento do cliente dentro do sistema NBS;Tabulação de planilha ativa de busca e resgate, recall e retenção.Requirements and skills Fácil acesso à região da Barra Funda;Experiência mínima de 6 meses com agendamento de pós-vendas;Boa comunicação oral e escrita;Facilidade e habilidade com atendimento ao cliente;Conhecimento com sistema NBS;Necessário agilidade, dinamismo, empatia, saber ouvir e reproduzir as informações.Additional information Segunda a Sexta das 08h às 18h (sábados revezados com a equipe - 1 sáb/mês)1h12 de almoço;Vale Refeição R$15/dia;Refeitório na loja (caso queira levar refeição de casa);Vale Transporte;Assistência Médica - GNDI;Assistência Odontológica - AMIL;Convênio com academias - via Gympass;Salário fixo de R$2.220,32;Premiação de acordo com as metas atingidas e com as notas de qualidade.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T02:59:00.867Z