*OFERTA DE TRABALHO EM BARUERI/SP Cargo: Auxiliar Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Vale transporte e refeição no local Regime: CLT Atribuições: • Recolher documentos dos candidatos.
• Realizar o check-in dos documentos encaminhados pela agência.
• Conduzir entrevistas com candidatos direcionados pela agência.
• Analisar e organizar documentos.
• Solicitar documentos adicionais aos candidatos quando necessário.
• Realizar consulta e validação de antecedentes criminais e trabalhistas.
• Encaminhar documentos para a sede da empresa do cliente.
• Oferecer suporte e direcionamento aos candidatos para o correto recolhimento dos documentos.
• Realizar atendimento via chatbot para fornecer orientações específicas sobre o processo seletivo.
• Abastecimento de planilhas.
Requisitos: Formação Acadêmica: • Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
• Conhecimento básico em Excell Experiência Prévia (Desejável): • Experiência no setor de construção civil ou em agências de emprego que atuam no segmento de construção civil de médio a grande porte.
Experiência Prévia (Obrigatório) • Experiência na função: acima de 4 anos Competências Comportamentais: • Boa comunicação.
• Resoluto, com foco em resolver problemas de maneira eficiente.
• Proatividade, buscando antecipar necessidades.
• Inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras e de pressão no dia a dia.
Se você se identifica e está à procura de um novo desafio, envie seu currículo para nossa equipe de recrutamento.
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*Aviso: Apenas candidatos com registro em carteira de trabalho como Auxiliar de RH ou cargo similar poderão ser selecionados para entrevistas.
* Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos