Descrição Buscamos um (a) Auxiliar de Recursos Humanos que queira atuar em uma empresa dinâmica, desafiadora e com foco em resultados.
Aqui somos inquietos, quebramos barreiras e comemoramos nossas conquistas.
O que a área de Recursos Humanos faz no Grupo Nomura: É parte da estratégia do negócio para o alcance dos resultados, promovendo a cultura e os valores do Grupo Nomura, através do desenvolvimento e transformação da jornada de todas as pessoas que fazem parte do universo da empresa.
Nesse desafio a sua missão será: Controle de abertura e encerramento de vagas através da utilização na ATS utilizada; Realizar criação de artes de vagas; Apoiar na promoção de ações de endomarketing e que ajudem no fortalecimento da Cultura Organizacional; Apoio no processo de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) dos colaboradores; Elaboração de materiais de apresentação e planilhas de acompanhamento de processos e indicadores; Apoio no levantamento de informações e dados relacionados a área; Atualização das bases de dados e construção de tabelas e indicadores, para gerar insights que ajudem na tomada de decisão do RH; Interface com gerentes de loja; Apoio em todas as ações e projetos da área. Requisitos:
Formação: preferencialmente cursando Administração, Psicologia ou Gestão de RH; Conhecimento em Excel; Habilidade em Canva. Desejável:
Experiência em empresa júnior ou outros grupos acadêmicos é considerado um diferencial!
Benefícios:
Trabalhar em um ambiente descontraído, com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer; Ambiente voltado para o desafio; Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance; Oportunidade de desenvolvimento através de Planos de Desenvolvimento Individual; Modelo de trabalho híbrido (necessário residir em Florianópolis); Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio home office; Plano de saúde; Plano odontológico.
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