**Esta é a oportunidade que você estava esperando!**
No Grupo Savegnago, acreditamos no potencial de nossa equipe e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional.
**Sobre a vaga**:
**Descrição**:
- Recepcionar, organizar, distribuir e arquivar documentos recebidos por malote;
- Agendar e acompanhar processo de Recrutamento e Seleção junto a gerência;
- Preparar e receber documentações de admissão e demissão de funcionários e encaminhar ao departamento de Gestão de Pessoas;
- Auxiliar e acompanhar na integração de novos funcionários na unidade;
- Encaminhar as solicitações de benefícios; acompanhando os prazos de vencimento;
- Realizar tratativas de atestados, frequência e solicitação de férias dos colaboradores;
- Atualizar dados no sistema (endereço, certidões de casamento, nascimento entre outros;
- Apoiar na organização e realização de eventos;
- Alimentar planilha comparativa de dados;
- Apoiar os procedimentos gerais de todos os setores da loja.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Superior cursando Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Familiaridade com atividades administrativas,
- Conhecimento das práticas atuais de recrutamento, seleção e avaliação por competência.
**Habilidades Comportamentais**:
- Organização e gerenciamento de tempo para conduzir os processos seletivos;
- Capacidade para trabalhar em equipe e colaborar com os colegas e gestores de diferentes áreas.;
- Organização;
- Administração de conflitos.
**Pré-Requisitos**:
- Não ter tido falta injustificada nos últimos 12 meses;
- Não ter sido advertido formalmente nos últimos 12 meses;
- Ter no mínimo 06 meses de casa;
- O superior imediato deve estar ciente da sua participação no processo seletivo antes do envio do currículo no site.
**Onde você irá trabalhar**:
Savegnago - Campinas/SP.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda à Sábado.
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).