Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe de Recursos Humanos. Se você possui interesse em serviços administrativos de RH e está em busca de um ambiente dinâmico onde sua iniciativa e habilidades serão valorizadas, esta pode ser a oportunidade ideal para você!
**Principais responsabilidades**:
- Executar os serviços administrativos do RH, garantindo precisão e eficiência.
- Conferir, corrigir e justificar registros de ponto, assegurando conformidade com políticas internas.
- Auxiliar em eventual medidas disciplinar.
- Organização de planilhas e gerenciamento de dados.
- Gerar relatórios detalhados sobre banco de horas, férias e experiência dos colaboradores.
- Agendar exames ocupacionais e realizar triagem de currículos para agendamento de entrevistas.
- Verificar e conferir documentos necessários, incluindo realizar admissões e rescisões de colaboradores, além de gerenciar solicitações de benefícios como VR, VT e Plano Odontológico.
- Digitar informações em nosso sistema interno e preencher termos aditivos contratuais.
- Fornecer suporte aos funcionários.
- Escanear e arquivar documentos conforme necessário.
**Requisitos**:
- Conhecimento em pacote Office.
- Residir em Piracicaba/SP.
- Conhecimento em softwares de RH e experiência comprovada em serviços administrativos, podem ser um diferencial.
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação eficazes.
- Proatividade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e resolver problemas.
- Habilidades em escrita, capaz de produzir textos claros, precisos e sem erros gramaticais.
**Benefícios**:
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano odontológico
- Seguro de vida
**Horário de trabalho**:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Caso hipotético: Você recebe uma reclamação de um funcionário irritado sobre um erro em um desconto no holerite de seu salário. Como você abordaria essa situação para resolver o problema, sabendo que não houve erro, pois o desconto era devido?
- Reside em Piracicaba?
- Pode nos contar sobre uma experiência profissional significativa em seu último serviço que você considera fundamental para seu desenvolvimento? Como essa experiência influenciou sua trajetória e o que você aprendeu com ela?
- Qual é o seu interesse específico nesta posição de Auxiliar de RH e o que você espera alcançar ao assumir este papel?
- Poderia citar um ponto positivo e um ponto negativo que você está buscando desenvolver em sua trajetória profissional?
- Tem disponibilidade de viajar a trabalho?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recursos humanos (preferencial)
Prazo para inscrição: 05/01/2025
Data de início prevista: 07/01/2025