Recolher e triar currículos, separando-os de acordo com os critérios estabelecidos;
Divulgar vagas de acordo com a descrição de cargos e perfil em sites, parceiros, instituições, ou outras ferramentas que sejam aprovadas pela empresa;
Ministrar a integração aos novos colaboradores, esclarecendo todas as possíveis dúvidas e orientando em relação aos aspectos institucionais e procedimentos da empresa;
Realizar entrevista de desligamento detectando a opinião do ex-funcionário em relação à empresa e direcionando para área responsável para continuidade do processo de rescisão;
Controlar e emitir Requisições (Substituições, Aumento de Quadro, PCDs e Aprendizes) junto as instituições, movimentações de pessoal visando o correto enquadramento de acordo com Cargos e Salários, Controle de vagas, entre outros.
Conduzir o processo de recrutamento interno com aplicação de testes psicológicos e avaliações teóricas, analisando assim, os colaboradores para promoções e transferências nos três turnos (_ter disponibilidade em vir no período noturno_);
Atender aos colaboradores da unidade (para fins burocráticos);
Preparar processo de admissão de empregados, recolhendo e conferindo documentação;
Assessorar o Coordenador de RH em atividades pertinentes a cotas (Aprendiz e PCDs) parceria com instituições, apresentações para a diretoria, apoio T&D corporativo, controle de HH (treinamento), arquivos, ministrar treinamentos direcionados pelo corporativo nos três turnos, campanhas Panco, banco de talentos, indicadores.
Auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento de pessoal.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui vivência generalista no RH? Como treinamento, recrutamento e Departamento Pessoal?
- Tem fácil acesso para zona leste, Itaquera?
- Qual sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- Recursos Humanos (preferencial)