**Nível: Auxiliar**
**Auxiliar de Recursos Humanos.
**
- Cursos de: Administração, Tecnólogo Recursos Humanos, Ciências Contabéis.
- Escolaridade: Graduação - Cursando
- Tipo de contrato: CLT
- Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 07h45 às 17h30 - 100% presencial
- Salário: A combinar.
**Benefícios**:
- Refeição no local
- Vale Alimentação ou Refeição R$300,00 (sem desconto em folha) após o período de experiência.
- Vale transporte ou Auxílio combustível R$300,00 (sem desconto em folha)
- Estacionamento no local
- Day-off no seu aniversário
- Plano de saúde com Coparticipação (após o período de experiência)
- Plano Odontológico (após o período de experiência.)
- TotalPass (após o período de experiência)
**Requisitos**
- Responsabilidades e Experiências desejáveis:
- Conhecimento em pacote office ( excel, word,outlook)
- Boa comunicação
- Espírito de equipe
- Diferencial conhecimento no sistema Ponto Mais.
**Atribuições**
- Fechamento de ponto (Plataforma Ponto Mais)
- Admissões (solicitação e documentos, agendamento de exames, cadastro de
- funcionários no sistema, cadastro no ponto e assinatura de documentos).
- Rescisões (Agendamento do exame demissional, envio das informações ao
- Departamento Pessoal para calculo da rescisão, homologação da rescisão do
- contrato)
- Controle de exames periódicos, vencimento de experiência, férias
- Recrutamento e Seleção: Divulgação das vagas internas, triagem dos currículos
- e agendamento de entrevistas.
- Compra de beneficios.
- Atendimento a cliente e colaboradores (Via telefone e presencial)
- Levantamento de informações para fechamento de folha de pagamento.
- Rateios dos beneficios.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Recursos Humanos (preferencial)