A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!
Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!
A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.
/n Ensino Médio Completo; Pacote Office Básico; Conhecimento Básicos das rotinas sua área ; Conhecimento em Legislação Trabalhista.
/n § Auxiliar na realização de atividades administrativas de apoio às diversas sub rotinas de Recursos Humanos, relacionadas aos setores de Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal; Benefícios., e outras; § Prestar apoio aos processos de recrutamento e seleção, verificando com o Gerente os CV´s recebidos, emitindo planilha com os dados pessoais dos candidatos para análises e pareceres da área Jurídica, agendando entrevistas, exames psicológicos, toxicológicos e posteriormente, conferindo a documentação apresentada pelo candidato aprovado; § Auxiliar nos processos admissionais da filial, conferindo os documentos, cadastrando os funcionários no sistema com seus dados pessoais e benefícios a que tem direito, conforme as normas e procedimentos existentes; § Digitalizar os atestados e recebidos, para envio a matriz, junto ao CID, bem como, agendar e preencher os formulários oficiais , no caso de afastamentos para o INSS; § Efetuar o cadastro de funcionários nos planos odontológico e de saúde, gerando para cada inclusão / exclusão o termo de adesão para assinatura do funcionário, bem como, providenciar o envio de planilha com as informações atualizadas para a Matriz e aos titulares de cada plano; § Emitir planilha específica para controle e entrega de cestas básicas; § Efetuar, após a admissão dos funcionários, o cadastramento dos mesmos junto ao sistema do cliente, providenciando a digitalização dos principais documentos, preenchendo os dados pessoais em formulário e inserindo os documentos no sistema do cliente; § Auxiliar na realização e apoiar na divulgação de campanhas, projetos e ações solidárias; § Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.