Auxiliar De Recursos Humanos – Pcd – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Realizar acompanhamento de período de experiência, atualização de cadastro, rescisão de contrato, manutenção da jornada de trabalho, cartão ponto, férias e manutenção de benefícios.
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção.
Prestar atendimento aos colaboradores e candidatos.
A Combinar Requisitos: Ensino médio completo.
Conhecimento do pacote office.
Carga Horária: Horário a combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Segurança Do Trabalho - Pcd - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Técnico em Segurança do Trabalho com experiência para empresa de construção civil. Salário a combinar Requisitos: Vaga para PCD. Carga Horár...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Analista Departamento Pessoal

Oportunidade para ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL em ESTÂNCIA VELHA! **Requisitos**: - Experiência Prévia em Escritório contábil como Analista de Departamento...


Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Controlar e realizar processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, controlar o relógio ponto, realizar o processo de recrutamento e sele...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Realizar rotinas de departamento pessoal, controle de ponto e escalas de trabalho, admissão. Elaborar e apresentar análise de indicadores de RH ...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T15:41:17.958Z