No cargo de Auxiliar de Recursos Humanos sua missão será realizar o atendimento aos colaboradores, apoiando em rotinas gerais da área de Medicina do Trabalho.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Auxiliar nas demandas administrativas do ambulatório e atendimento da recepção da saúde ocupacional
- Auxiliar no arquivamento da documentação do SESMT
- Auxiliar na organização das agendas médicas
- Dar suporte ao coordenador frente às demandas do SESMT corporativo, garantindo a qualidade e padronização dos processos do SESMT nos sites locais.
- Realizar a pesquisa ao site do INSS, dos CNPJ´s da empresa, para averiguar possíveis alterações nos benefícios publicados.
- Dar suporte e acompanhar as ações de auditoria do SESMT corporativo nos sites locais
**Para esta oportunidade é necessário**:
- Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência;
- Ensino Médio completo;
- Desejável Ensino Superior nos cursos de Administração, Gestão de RH e áreas afins;
- Tenha no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo;
- Não tenha medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (março e abril, maio), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (março e abril, maio), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (março e abril, maio), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo;
- Tenha no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (março e abril, maio), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo;
- Não esteja de férias durante as etapas do processo seletivo (etapas de entrevistas coletivas/individuais).
- O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo;
- Disponibilidade para trabalhar de forma presencial no site do Rio de Janeiro;
- Desejável conhecimento no sistema Senior;
- Conhecimento intermediário em pacote office (Excel, Word e Power point);
- Identificar-se com rotinas em área administrativa;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)