Nível superior em curso em Administração, Marketing, Secretariado Executivo ou área afins. Possuir experiência no cargo/área. Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel básico/Intermediário). Possuir conhecimento em processos administrativos. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar suas atividades conforme o Projeto Político Pedagógico, o Código de Conduta e o carisma institucional. Participar da elaboração do Projeto Político Pedagógico institucional, contribuindo para a construção coletiva e comprometendo-se com uma prática condizente com as premissas nele estabelecidas. Vivenciar e disseminar a cultura organizacional (missão, valores e visão) junto à sua equipe e aos demais educadores. Participar das reuniões, formações e comprometer-se com seu desenvolvimento profissional. Auxiliar a equipe do setor na execução de suas atividades. Realizar atendimento de interessados em informações da unidade Eusébio (presencial, ligação, e-mail, whatsapp). Apresentar a unidade Eusébio às famílias de novos alunos. Realizar atendimento chatbot (whatsapp), unidades Fortaleza e Eusébio. Acompanhar e atualizar a agenda de atendimento às famílias e encontro com os Serviços (visita guiada e atendimento pedagógico). Encaminhar aos Serviços pedagógicos de cada nível os casos que apresentarem situações específicas. Realizar registro dos atendimentos através do CRM (mudar etapa dos interessados no processo, verificar se as mensagens automáticas estão atualizadas e ativas). Acompanhar reserva e matrícula on-line, dando suporte às famílias. Acompanhar e atualizar o número de vagas disponíveis por série, considerando inclusive os processos em análise no Serviço Social. (definir concessão de desconto na unidade Eusébio). Acompanhar, monitorar e validar a documentação enviada (entrar em contato com as famílias informando pendências e prazos). Manter comunicação com as famílias de novos alunos de acordo com a necessidade. Enviar a pesquisa de 'Acompanhamento às Famílias de Novos Alunos', realizando os encaminhamentos necessários. Aplicar a pesquisa de satisfação NPS (famílias e alunos). Direcionar encaminhamentos levantados em pesquisas para as áreas envolvidas nos processos. Realizar abertura de chamados internos. Assessorar e manter o gestor imediato informado e atualizado nos assuntos relativos ao Relacionamento. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 2. 100,40 Plano de Saúde (Opcional I Adesão). Plano Odontológico (Opcional I Adesão). Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/desconto de 5% CCT). Vale Transporte (CLT). Bolsa de Estudo 100% para os filhos. JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)