Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente.
E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais.
** #EuSouPorqueNósSomos**
**Sobre a vaga**:
- Modalidade de contratação: CLT
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Local: WSTC (Edson Queiroz, Fortaleza)
- Horário: Seg-Qui: 8h às 18h / Sex: 8h às 17h
**Requisitos Mínimos**:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Flexibilidade de horário;
- Diferencial Ensino Superiror em andamento ou concluído em Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
**Principais Atribuições**:
- Realizar comunicação receptiva junto à base de clientes conforme demanda (por canal, por tipo, por origem);
- Atuar na construção de um relacionamento empático, positivo e resolutivo com os clientes;
- Identificar as necessidades do cliente para oferecer soluções viáveis e apropriadas;
- Registrar solicitações e reclamações em sistema de gerenciamento de chamados;
- Realizar retorno de comunicações para atualização de clientes referente aos chamados;
- Fornecer auxílio em atividades de acompanhamento ao cliente (pesquisas, projetos, ações de encantamento e fidelização).
- Reportar e atuar junto à liderança nas tratativas de situações críticas ou excepcionais para solucionar de forma rápida e assertiva;
- Reportar à liderança falha nas ferramentas de trabalho para tratamento e solução de forma rápida.
**Benefícios**:
- Cartão Flash (Alimentação);
- Vale transporte ou auxílio combustível;
- 100% de assistência médica e odontológica;
- TotalPass;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Convênio com psicólogas;
- Trabalhar em uma empresa certificada GPTW;
- Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira;