• Deve atuar como uma ponte entre investidores e a Atlântica, intermediando as necessidades de ambos a fim de garantir a manutenção das relações contratuais, além de auxiliar no desenvolvimento de ferramentas para atendimento, relacionamento e informação dos investidores e ferramentas para proporcionar oportunidades para a Atlântica maximizar seus resultados.
/n • Ensino superior.
• Inglês nível avançado.
• Conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
/n • Ser representante e interlocutor da empresa junto aos investidores, prestando atendimento a fim de sanar quaisquer dúvidas.
• Apoiar o investidor no cadastro e acesso ao portal do investidor.
• Apoiar a controladoria na realização de cobranças de inadimplência de taxas, quando houver.
• Realizar os comunicados aos investidores de forma institucional.
• Imputar e apoiar mensalmente a prestação de contas e relatórios auxiliares no portal do investidor.
• Apoiar nas convocações de assembleias, além de organizar e participar de eventos, reuniões com investidores, conselho fiscal e consultivo.
• Fazer o acompanhamento e a manutenção dos canais de distribuição e engajamento (mailing, site de RI, mídias sociais).
• Controlar e acompanhar reservas de investidores, garantido uma boa experiencia desde o processo da reserva.
• Controlar e acompanhar reservas de investidores, garantido uma boa experiência desde o processo da reserva.
• Reportar ao Gerente Geral os feedbacks dos investidores, de forma a traçar estratégias para que se possam resolver eventuais problemas ou demandas.
• Realizar a atualização cadastral internamente dos investidores.
• Elaborar e enviar ordem de serviços dos eventos, reuniões e assembleias para áreas envolvidas.
• Acompanhar os processos para divulgação de informações obrigatórias aos investidores.
• Apoiar os demais setores quando necessário.