Atividades: Realizar atividades correlatas ao atendimento dos usuários, prestando atendimento humanizado, de forma presencial e remota, com os meios tecnológicos existentes, sob supervisão;Emitir segunda via de boletos, solicitar vias de cartão magnético e demais documentos solicitados pelo titular do plano, sempre primando pelo respeito e cordialidade;Acolher solicitações de alterações cadastrais, avaliando sua pertinência com base nas normas existentes;Orientar quanto à possibilidade de negociação de débitos em aberto, buscando sempre a melhor alternativa viável com prévio ajuste e autorização da Coordenação;Realizar a avaliação das solicitações de Contestação /Estorno realizadas pelos clientes e encaminhar ao setor competente;Auxiliar os clientes que solicitarem o cancelamento do contrato, verificando os motivos do desligamento e apresentando soluções adequadas às suas necessidades, visando a fidelização destes clientes à organização.
Após acolhimento inicial, direcionar à célula de retenção e cancelamento para tratativa especializada;Auxiliar nos processos inerentes à sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;Auxiliar na resolução das demandas geradas no atendimentos aos clientes, monitorando e gerenciando a situação junto às áreas de apoio e backoffice, sob orientação da Coordenação;Auxiliar a liderança em assuntos inerentes à sua função, apresentando e discutindo inconformidades, a fim de subsidiar na definição de procedimentos e ações a serem adotados;Manter-se atualizado(a) quanto aos novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Realizar outras tarefas correlatas, mediante solicitação da sua liderança imediata.Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência prévia na área de SAC, Ouvidoria e/ou Retenção - atendimento presencial e remoto;Conhecimento básico do pacote Office;Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade analítica e atenção aos detalhes;Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.#J-18808-Ljbffr