Auxiliar De Relacionamento Com O Cliente

Auxiliar De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Koenig E Ferrarrini Sociedade De Advogados


Detalhes da Vaga

LOCAL DE TRABALHO Presencial - Novo Hamburgo/RS Conhecendo um pouco mais sobre a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a inteligência, a criatividade e o desejo de crescer. Procuramos talentos que queiram fazer a diferença e contribuir para o nosso progresso contínuo. A sociedade foi fundada pelos sócios Cássio Augusto Ferrarini e Rômulo Guilherme Fontana Koenig, há mais de 10 anos, com o objetivo de oferecer soluções no direito bancário pró consumidor. Nosso compromisso vai além do benefício econômico para nossos clientes: buscamos oferecer confiança e tranquilidade financeira. Com uma carteira de mais de 10.000 processos ativos, a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados atua em nível nacional.

NOSSO DIFERENCIAL A meritocracia é um princípio importante em nosso ambiente de trabalho. Valorizamos os resultados que você pode trazer, independentemente da sua idade, experiência prévia ou outras credenciais formais. Sua opinião será sempre ouvida e você terá a oportunidade de contribuir de maneira significativa no escritório. Crescemos substancialmente de 2023 a 2024 e estamos em busca de pessoas que queiram contribuir para continuar esse crescimento. Oferecemos um plano de carreira com remuneração competitiva e oportunidades para que você, demonstrando sua competência e valor, possa progredir na empresa. Se você está buscando um novo desafio e quer trabalhar em um ambiente onde seu esforço será reconhecido e recompensado, acreditamos que este é o lugar certo para você.

PERFIL DO COLABORADOR QUE BUSCAMOS Estamos à procura de um profissional dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe de suporte ao cliente em nosso escritório de advocacia. Este colaborador será fundamental na solicitação dos contratos para as financeiras, essa solicitação é realizada atualmente por chamada de vídeo ou ainda, podendo ser realizada através de meios alternativos. Se você possui habilidades organizacionais excepcionais e uma forte capacidade de comunicação, queremos conhecê-lo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Você terá a oportunidade de: Realizar atendimento aos nossos clientes, de forma online e eventualmente presencial. Solicitar, analisar e salvar documentos necessários para o andamento dos processos. Tirar dúvidas dos clientes e direcioná-los para o jurídico, caso necessário. Participar de reuniões internas e externas, sugerindo melhorias em processos internos e contribuindo para a implementação de novas estratégias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Habilidades Técnicas

Conhecimento Básico de Pacote Office:

- Proficiente em Word, Excel e Outlook.

- Capacidade de criar, editar e formatar documentos e planilhas.

Habilidades Interpessoais

- Capacidade de se comunicar claramente por chamadas de vídeo, e-mail, telefone e pessoalmente.

- Habilidade para explicar demandas pertinentes a solicitação de contratos.

Habilidades Organizacionais Gerenciamento de Tempo:

- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.

- Organização para manter registros precisos e atualizados. Atenção aos Detalhes:

- Precisão ao revisar documentos e informações fornecidas pelos clientes.

- Habilidade para identificar inconsistências ou erros e tomar as ações corretivas necessárias. Será um diferencial: - Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em um escritório de advocacia.

REGIME DE CONTRATAÇÃO

A contratação será no regime CLT;

A remuneração base é de R$ 1.494,57;

Vale alimentação de R$24,62 por dia útil;

Auxílio combustível ou Vale transporte;

Contribuição em Plano de Saúde Hospitalar Unimed;

Como diferencial, oferecemos 14° e 15° ao atingirmos as metas anuais da empresa.

PROCESSO SELETIVO Atualmente buscamos a contratação um auxiliar de relacionamento com o cliente e a criação de cadastro de reserva para futuras contratações. O processo seletivo tem previsão de encerramento em 30 dias e ocorrerá da seguinte forma:

1ª Fase - Envio de currículo.

- Primeira etapa onde analisaremos suas qualificações iniciais e adequação ao perfil da vaga.

2ª Fase - Entrevista presencial ou por meio da plataforma Google Meet com coordenador comercial.

- Entrevista direta onde discutiremos sobre as suas qualificações e expectativas perante a vaga. 3ª Fase - Entrevista final com os sócios. LOCAL DE TRABALHO Presencial - Novo Hamburgo/RS


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Koenig E Ferrarrini Sociedade De Advogados


Assistente Virtual - Presencial – Canoas – Rs

Organização de agenda Agendamentos de consultas e exames Solicitação de reembolsos junto a planos de saúde Organizar reuniões Organização de viagens Compra d...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Atendente De Museu - Exclusivo Para Pessoas 65+

Somos uma Universidade em transformação. Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência. Uma instituição de referência, com rel...


Desde Pontifícia Universidade Católica Do Rio Grande Do Sul -Pucrs - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Nós da Gocil Segurança e Serviços estamos à procura de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe. Nós valorizamos a diversidade e a inclusão e acredi...


Desde Gocil Segurança E Serviços - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Estágio Em Atendimento Comercial (Nutrição Ou Farmácia) - Ijuí - Rs

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO COMERCIAL (NUTRIÇÃO OU FARMÁCIA) - VAGA 2234 * Local: Sol Nascente - Ijuí - RS * Horário: Segunda a Sábado das 08:30 às 12:00 * Bolsa ...


Desde Estagiando Centro De Estágio - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-28T07:29:01.985Z