A AVIVA é um grupo especializado no desenvolvimento infantil, especializada na Primeira Infância, somos dedicados ao acolhimento e desenvolvimento integral de crianças de 0 a 6 anos.Atualmente temos 5 unidades localizadas em São Paulo voltadas para o aprendizado e para o brincar , que acolhe cada família da comunidade de maneira individual.Nossa história começa em 2009, com uma abordagem cuidadosamente planejada que permite que cada criança participe de um processo de aprendizagem único, promovendo seu desenvolvimento enquanto respeita suas características individuais.Nossa equipe atenciosa e comprometida não apenas planeja e executa atividades pedagógicas adequadas à faixa etária, mas também baseia esse processo na autonomia, cooperação e escuta ativa das crianças.Zelando também pelo bem-estar e cuidados dos nossos alunos. Acreditamos que a parceria com as famílias é fundamental, e por isso, proporcionamos um atendimento próximo e colaborativo.Se você compartilha da nossa paixão por contribuir para o crescimento saudável e feliz das crianças, junte-se a nós nessa missão! Venha fazer parte da equipe AVIVA, onde cada dia é uma oportunidade de inspirar e ser inspirado por nossos pequenos exploradores.AVIVA, por uma infância cheia de vida!/n Formação superior em Pedagogia; Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações em sistemas ou bancos de dados; Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes, preferencialmente no segmento de educação; Bons conhecimentos do Pacote Office; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, apresentação, pró-atividade, postura ética, organização e fácil relacionamento; Competência para criar encantamento e construir relacionamentos sólidos com clientes; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, presencial, com perfil hands-on; Disponibilidade para o período integral, de 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h45./n Realizará visitas às unidades da instituição, conforme prévio agendamento, para atendimento às famílias interessadas em contratar os serviços oferecidos pela instituição, apresentando a estrutura escolar, destacando os diferenciais e condições oferecidas; Realizar follow-up com os clientes após interação inicial, garantindo que suas necessidades tenham sido atendidas e coletando feedback; Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações em sistemas ou bancos de dados, principalmente quanto às matriculas efetivamente consolidadas.