Junte-se à Viking Brand, líder no mercado de cosméticos masculinos no Brasil! Além das nossas 13 lojas presentes no estado de São Paulo, possuímos nossos canais de comunicação e site como pontos de vendas e buscamos um colaborador focado em atendimento ao público para integrar nossa equipe administrativa.O profissional será responsável por todo o atendimento e resolução de problemas dos clientes através dos meios de comunicação da Viking, sempre tendo como objetivo garantir excelência e resolutividade a fim de aumentar a conversão de vendas/ faturamento através desses canais. Para essa posição, será necessário um perfil organizado e processual com comunicação assertiva e que tenha facilidade (e jogo de cintura rs) para lidar com pessoas.**Horário de Trabalho: 08h às 18h de segunda-feira à quinta-feira e das 08h às 17h de sexta-feira.****Atribuições**:- Gerenciar todas as interações nas redes sociais da marca, incluindo comentários, mensagens diretas, reações e menções em WhatsApp, Instagram, Facebook, Youtube e E-mail, com o objetivo de fortalecer a presença da marca e converter oportunidades em vendas;- Prestar atendimento eficaz à dúvidas e reclamações através dos canais oficiais da marca, priorizando a satisfação do cliente;- Registrar feedbacks e sugestões dos clientes, propondo melhorias nos processos e produtos da marca para otimização contínua;- Orientar os clientes sobre a reposição de produtos adquiridos e identificar oportunidades para realizar upsell com produtos adicionais alinhados ao perfil do cliente;- Utilização de sistema de CRM para gerenciar leads e oportunidades de vendas através de campanhas de aniversário, bônus, promocionais entre outros;- Ser responsável pela resolução de processos de troca e devolução de produtos;- Entregar os KPIs de negócio, identificando oportunidades, taxa de conversão, ticket médio, NPS entre outros inerentes à função.**Requisitos e perfil que buscamos**:- Preferencial que se tenha experiência prévia com atendimento ao público;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Habilidade em resolver problemas de maneira independente e eficaz;- Capacidade de gerenciamento de relacionamento e empatia pelo cliente;**Benefícios**:- Vale transporte ou ajuda de custo de R$200,00 por mês;- Refeição todos os dias no local;- Bem-Estar Completo (Cartão Caju): Gympass, Medicina, Psicologia, Farmácia, Exames laboratoriais.Tipo de vaga: Efetivo/CLTSalário: R$2.027,90 por mêsEscolaridade:- Ensino Médio completo (preferencial)**Experiência**:- Microsoft Excel (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Local do trabalho: Presencial