Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a demanda de cada cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o atendimento ativo e receptivo de condôminos;
Realizar o contato direto com o Conselho, síndicos, e suporte nas atividades administrativas;
Solicitação de aditivos: reajuste, migração, empréstimo, taxa extra;
Acompanhamento e assinatura do termo de distrato;
Realizar a atualização de cadastro no sistema, planilhas, solicitação e envio de campanhas;
Encaminhar as demandas recebidas para o departamento responsável e acompanhar até a resolução;
Encaminhar solicitações/reclamações recebidas para o departamento responsável.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Habilidade com pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda à sexta das 8h às 18h);
Disponibilidade para participação de assembleias condominiais;
Será um diferencial estar cursando Administração, Direito ou Recursos Humanos.
**Informações adicionais**
Remuneração: R$ 1.576,49.
Benefícios: Vale transporte (R$ 9,00 por dia) ou auxílio combustível (R$ 300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto) + vale alimentação (R$ 22,77 por dia) + plano de saúde (coparticipação), após o período de experiência + seguro de vida.
**Conectando Talentos e Empresas.
Atuamos com foco em _Recrutamento & Seleção_. Somos especialistas em buscar talentos para as organizações. Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.