Meliá Hotels International
Se você é apaixonado por compras, desenvolver e qualificar novas fontes de suprimentos (fornecedores), análise de dados e negociação e buscar tendências inovadoras... essa vaga pode te interessar.
**Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia!**
**Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social. Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido;
- Atender clientes nacionais e internacionais, esclarecendo dúvidas referentes a valor de diária, disponibilidade de apartamentos, pacotes para feriados e finais de semanas, localização, oferta turística da região, etc.;
- Manter arquivo organizado com as solicitações de reservas e respectivas confirmações;
- Consultar, via sistema, disponibilidade de apartamentos, quantidade de entradas e saídas do dia, cancelamentos, lista de espera etc., com o objetivo de passar informações corretas aos clientes, chefias e demais colaboradores;
- Controlar situações de overbooking;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como Auxiliar de Reservas;
- Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente);
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas;
- Diploma do ensino superior completo/cursando;
- Inglês avançado/Espanho intermediário.
**Informações adicionais**
Vale-alimentação / Vale-refeição;
Vale-transporte;
Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);
Convênio Odontológico;
Seguro de vida;
Refeições no local;
Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa).
**COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?**
A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros. Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
Na Meliá Hotels International você é o protagonista. A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites. Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia. Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade. Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais. Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
**VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?**
Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
VEMSERMELIÁ
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Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.
Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.