Auxiliar De Retenção (Call Center) - Maracanaú

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Contato por Telefone com clientes que solicitaram cancelamento do serviços para realizar fidelização;
Reativar Contratos Suspensos;
Gostar de trabalhar com Metas.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Boa comunicação;
Boa Argumentação;
Proatividade;
Iniciativa para fidelizar clientes;
Experiência com negociações por telefone.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar
**Benefícios**

**Benefícios**:
Alimentação + Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento

Oportunidade de estágio em atendimento para estudantes de **ADMINISTRAÇÃO (nível superior e técnico)**, que esteja em busca de se desenvolver, aprender e que...


Jsa Gestão Ltda - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento

Atividades: - Diagnosticar e resolver problemas dos clientes de forma precisa e eficiente, oferecendo soluções ou encaminhando questões mais complexas para ...


Devant Rh - Ceará

Publicado 6 days ago

Garçom

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Aberto em atuar em regime de escala a s...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado 6 days ago

Atendente/ Garçom Para Lanchonete - Hanglanche

Contrata-se atendente para lanchonete no período noturno. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.400,00 por mês Local do trabalho: Presencial


Hang Lanche (Conjunto Ceará) - Ceará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T07:36:52.782Z