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Detalhes da Vaga

Desejável experiência em gestão de distemas de terceiros (exemplo Bernhoeft, Executiva - SG3).Curso Tecnólogo em RH ou Superior em andamento na área de Administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas correlacionadas;Pacote Office;Facilidade em trabalha em equipe e com grandes demandas de atividades.Conferir e cadastrar no sistema documentação de novos colaboradores a serem admitidos;Efetuar registro nas carteiras de trabalho;Atender funcionários, pessoalmente ou via telefone, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas referentes a alteração de dados ou documentação;Coletar assinaturas na documentação de admissão de novos colaboradores;Explicar no momento da integração, os procedimentos relativos ao departamento pessoal, como cartão ponto, pagamento e benefícios;Organizar a pasta funcional para arquivo interno;Montar pasta com documentação ou enviar documentação através de e-mail, conforme necessidade e solicitação de clientes;Efetuar a montagem de pastas de colaboradores, quando forem transferidos de posto de serviço e seja necessário o envio dos documentos;Verificar se todas as contas bancárias de contratados estão cadastradas no sistema, efetuando sempre que necessário o cadastro posterior à data de admissão ou alteração de dados se necessário;Manter atualizada a planilha mensal do Seguro de Vida junto à Seguradora;Atualizar carteiras de trabalho ( salários, férias e promoções) sempre que houver necessidade;Enviar dados de colaboradores admitidos diariamente ao e-Social;Auxiliar no arquivo de documentos;Dar suporte à recepção, se preciso;Apoiar as atividades do setor de RH sempre que necessário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:22:00.806Z