Auxiliar De Rh - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Recrutamento e seleção
Divulgação e acompanhamento de vagas
Avaliação de desempenho
Atendimento a colaboradores
Ajuste de ponto
Controle de atestados
Controles de prazos e agendamento de ASO
Arquivamento de documentos

**Demandas relacionadas a área Jornada de Trabalho**: Segunda-feira a sexta-feira Requisitos:
**Estar cursando ou formado**: Gestão de RH, Administração, Ciências Contábeis ou cursos afins;
Conhecimento em Excel e Word, e conhecimento em legislação trabalhista Carga Horária: Horário a combinar

Sem informação

**Requisitos**:
**Estar cursando ou formado**: Gestão de RH, Administração, Ciências Contábeis ou cursos afins;
Conhecimento em Excel e Word, e conhecimento em legislação trabalhista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Cargo**: Assistente Administrativo **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**: Atend. a cliente **Carga-horária**: 220 **Número de vagas...


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Secretária

Controle de agenda. Atendimento aos clientes e telefones. Correspondências. **Cargo**: Secretária **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**...


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EMPRESA DISTRIBUIDORA AUTOMOTIVA, BAIRRO HUMAITÁ, CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVA: **REQUISITOS**: postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-ati...


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