Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

16023-Analista Seguranca Da Informacao

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em cr...


Global Hitss - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor .Net

Estamos em busca de Desenvolvedores Fullstack (Angular /.Net) para integrar nossa equipe. **Responsabilidades**: Analisar, desenvolver, implementar novas fu...


Ss Desenvolvimento, Tecnologico E Gestão Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Operador De Informática

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e s...


Barcelos - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

13148-Analista Backoffice Telco

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em cr...


Global Hitss - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Sac/Assistência Técnica Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Local**: Rio de Janeiro
Salário R$ 1.505,00
**Benefícios**:
Plano Refeição Local;
Plano Assim Saúde;
Auxílio Natalidade;
Auxílio Funeral;
Vale Transporte;
Convênio SESC;
Adicional por tempo de casa;
Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS;
Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
**Descrição**:
? Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações;
? Buscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência;
**? Será rotina**: Contato com clientes com produtos que precisam ser analisados, através de fotos, para eventuais trocas ou estornos;
? Saber através da analise conduzir o cliente para a resolução do problema;
? Realizar o andamento da assistência, entrando em contato com fabricantes do produto e ao mesmo tempo posicionando o cliente.
**Formação e experiências desejáveis**:
? Graduação cursando Administração e áreas a fins;
? Conhecimento em sistemas operacionais, CRM e navegação Internet;
? Necessária experiência na área de moveis e colchoes no setor de Assistência ao cliente;
? Possuir boa comunicação e escrita.
**Contratação**: CLT
**Jornada 44 horas semanais**:

- Trabalhamos 2 turnos,
- Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 ou 08:30 ás 18:00
- Sábado das 8:00 às 12:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T20:57:38.372Z