Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cobrador Externo

Escolaridade: Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilitação AB. Conhecimento em rotas em Santarém. Conhecimento em inform...


Pará

Publicado 3 days ago

Balconista

Profissional com conhecimento de elétrica/material elétrico, com perfil para atuar na área de vendas, proativo, motivação e espírito de liderança. Disponibil...


Grupo Masterplan - Pará

Publicado 2 days ago

Atendente | Centro Marabá/Pa

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 1 ano Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clien...


Localiza&Co - Pará

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Recepcionista na empresa AmorSaúde A saúde na área AmorSaúde está contratando um recepcionista com experiência comprovada em CTPS. Identifique a vaga pretend...


Amorsaúde - Pará

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Sac

Detalhes da Vaga

Hey!! Buscamos um profissional para atuar como Auxiliar de SAC, que será responsável pelo atendimento ao cliente em diversos canais, garantindo uma experiência positiva e contribuindo para a resolução de problemas com rapidez e eficiência. Horário: 12:00 às 00:00 Escala: 12x36 Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente via telefone e chat; Registrar e acompanhar as solicitações, reclamações e sugestões dos clientes no sistema da empresa; Manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo uma comunicação clara e empática; Apoiar no encaminhamento de demandas para as áreas responsáveis, garantindo que o cliente receba um retorno em tempo hábil; Acompanhar as tratativas e o fechamento dos atendimentos para assegurar a satisfação do cliente; Realizar pesquisas de satisfação e obter feedbacks para melhorias. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial, telefônico ou online); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas com agilidade; Conhecimento básico de informática.. Diferenciais: Experiência com atendimento em empresas de telecomunicações; Conhecimento em técnicas de atendimento e empatia com o cliente; Facilidade em lidar com situações desafiadoras. Se você é proativo, gosta de ajudar pessoas e busca uma oportunidade para crescer na área de atendimento ao cliente, venha fazer parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T04:18:37.498Z