Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis que está no mercado há 47 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
Somo visionários, queremos ser referência em produtos para o aftermarket automotivo em todas as categorias em que atuamos.
Conheça nossos valores: • Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes.
• Trabalhamos em equipe.
• Somo Alta Performance.
• Temos o maior e melhor portfólio do mercado.
Conheça sobre a vaga: Receber reclamação do cliente/representante através de e-mail, telefone e Fale Conosco.
Identificar a procedência do problema e tomar as providências para solução através dos parâmetros pré-estabelecidos.
Dar retorno ao cliente informando e validando a solução.
Auxiliar e orientar o cliente no processo de devolução através dos parâmetros pré-estabelecidos.
Auxiliar o cliente no cálculo de ST, CFOP, realizar cálculo do ST e até mesmo envio do modelo da nota.
Receber a cópia da nota de devolução-garantia, conferir, abrir a ocorrência e solicitar a coleta quando necessário.
Analisar e informar ao cliente sobre suas devoluções-garantias se já foi concedido o abatimento/crédito.
Fazer contato com cliente sobre as devoluções sem histórico de compra e encaminha para o setor de garantia finalizar o que foi combinado com cliente.
Solicitar emissão de nota fiscais simbólicas quando há erro de preço, modalidade e razão social, etc.
Realizar processo de Danos e quando procedente ou acordo comercial faz o crédito para o cliente.
Realizar processo de Pagamento de dívida com clientes inadimplentes.
Controlar e acompanhar o estorno de comissão das notas fiscais canceladas e no final do mês passa para o BackOffice realizar o estorno.
Solicitar coleta de notas fiscais de devolução de SP, transportadora Atlas e nota manual pelo correio conforme parâmetros pré-estabelecidos.
Participar de Treinamentos quando solicitado.
Atender prontamente as áreas através dos canais de comunicação da empresa esclarecendo dúvidas.
Realizar atividades correlatas de acordo com as solicitações.
Arquivar os documentos de sua responsabilidade nos locais definidos, tanto eletrônicos como físicos.
Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
#SerUniverseller.
Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos